quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amy Winehouse - Para vestir



A britânica Amy Winehouse, chama atenção por onde passa, não so pela sua voz e sim pelo seu estilo, com cintura marcada e topetes, a lá Pin Up ( e também pelos barraco!!!). Vencedora de 5 Grammys, ele tem estado muito em destaque, o seu geito e estilo tem inspirado milhares de pessoas no mundo todo, e isso etá resultando em um projeto da cantora, que terá sua propria grife de roupas e maquigens.

As roupas serão bem estilo rock 'n roll, calças super justas, lenços de oncinha, jaquetas de couro, e também maquigens e produtos, para se inspirar em seu cabelo e olhos.

Apesar de sua música ser meio pop, sua vida e personalidade e de uma rockstar, ja se drogou varias vezes, até ja misturou vodka, esctasy, remédio de cavalo e cocaína, tem tendência suicida, e é casada com um cara que está preso em Pentonville, no norte de Londres. Nossa da até para fazer um filme!!!

Na Vogue Paris de fevereiro a modelo Isabeli Fontana saiu em um editorial inpirado na Amy Winehouse.


Eu não sou lá muito fã dela não, mas tenho que admitir que ela tem estilo, e aquele cabelo? Nunca vi ninguem assim, como ela faz aquele penteado meu Deus!? rs
(AA tão sabendo que vai ter Rock in Rio - Lisboa? ela vai tocar la, isso é muito incoerente, se é rock in rio tem que ser no rio, não é?)

2 comentários:

Gi Tomaz disse...

o visu eh legalzinho sim !!!
eu gosto da maquiagem tipo olho de gato, as tatoos sao legais tb...ja a musica , nao eh muito a minha cara heheheh


*Perdoem-me os portugas, mas Rock in Rio in Lisboa eh podreeeee

wil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.