quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mulheres de Motos

Machismos à parte, impossível não notar !!!!



As mulheres queimaram sutiãs , foram a luta por independência, e hj atuam em diversas áreas reservadas ,antigamente,aos homens...






Com as motos, isso não foi diferente








Poderosas e inteligentes, e tendo em comum o amor pelas motos.Elas ganharam as ruas das cidades e estradas, seja por aventura ou trabalho.Isto explica tb o crescimento de motoclubes femininos ( isso é bem legal ).Na Europa isso nem é mais tão novidade, mas aqui em terra brasilis...rsrs






Como comecou ??

Muitas tinham namorados, pais, irmãos q pilotavam...e quando vc anda de moto e sente a
liberdade a paixao é inevitável.Daí pra pilotar é um passo ( algumas chegam a pilotar por varios países,participando de convenções...show total).
Mesmo com o meio machista, elas ganham respeito e admiração... Ahhhh gente, é uma super atitude né??


Rockers e as Harleys


Popularizada no cinema, música e no estilo selvagem de viver...traduzindo perfeitamente a
idéia de liberdade e rebeldia.Sem dúvidas a Harley é a mais rock n roll de todas.
Harleys, encontros de motociclistas e rock, tem tudo a ver !!!!!!!!!






O q elas vestem ??

Alta velocidade e vaidade andam juntas sim e combinam muito bem.

Pra quem participa de motoclubes, em geral é adotado o colete com o brasão do MC,bottons, luvas e todo o tipo de adorno comum ao estilo.
Nos pés temos as clássicas botas de motociclistas,e há quem dirija com tênis, sapato baixo e, algumas fazem questão do salto agulha (finíssimoooo) pra nao perder a elegância...rs
Outra peça super comum são as jaquetas de couro ( a Rachel já até falou sobre isso, lembram?). Tudo com muito estilo, batom e sem perder a feminilidade, loooogico !














alguns motoclubes femininos:
Garotas do Asfalto
http://www.garotasdoasfalto.com.br/clipping02.html
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=984509
Biker Girls
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6036008
Feiticeiras do Asfalto
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4452727
As Penélopes
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=999487


Perfeito mulherada,vcs estão certíssimas
...E arrasam por onde passam !!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Gi Tomaz disse...

sugeriram este tema, gostei e aproveitei !!!! rsrsrs

um viva as mulheres q arrasam nas motos !!!!!!!! bjuuux !

Rachel disse...

Nossa amei!!! Poderooosas!!!

Letycia disse...

ola.... adorei por terem postado sobre o tema que eu sugeri.... parabens e um super viva para as MOTOQUEIRAS!!!!!

Gi Tomaz disse...

boas ideias sempre sao legais
legal q gostou...rsss

bjux !!!!!!!!!