quarta-feira, 26 de março de 2008

Velvet D'Amour - Gordinha, e modelo sim!!!!



Velvet D'Amour ja pois em prática o sonho de muitas modelos, desfilou para Galliano e Jean Paul Gaultier responsáveis por duas das maisons mais tradicionais da moda francesa: Dior e Hermes. Você deve esta me perguntando idaí? Daí que Velvet D'Amour não e uma modelo como outra qualquer ela tem 39 anos e pesa 130 kls, acredito que poucas pessoas poderia ter essa chance com essa idade e com este peso.


Neste programa suiço, ela conta que já era modelo nos anos 80, mas teve que deixar de trabalhar depois da grande dificuldade de conseguir participar de desfile pois era considerada "gorda" com seu 55kls . Linda e inteligênte, ela e agênciada por uma das várias agências que existem que são especialidadas em modelos "plus size model", que são modelos de lojas que vendem roupas de tamanhos maiores, para os gordinhos!! Ela também e fotografa profissional e ativista da causa dos gordinhos, e trabalha como modelo mais para firmar sua convicção de que os gordinhos devem ser respeitados.

Enquanto isso no fashion rio..... Nada de negras... Zero de gordinhas.
A moda daqui seguindo a risca esses padrões mostra que além de ser super inesperiente mostra que é muito convencional. O povo não se tocou ainda que o filme O Diabo Veste Prada, é uma grande sátira a moda e uma das discussões que o filme propõe e sobre peso.

Basic Smokey Eye - Make up para o inverno!!

terça-feira, 25 de março de 2008

Monocromaticos

Q tal escolher uma cor, e usa-la todos os dias?? Isso inclui nao so roupas, mas tb acessorios, maquiagem,produtos de higiene...T-U-D-O !!!

Um artigo da New York Magazine conta a história de cinco novaiorquinos que decidiram vestir roupas e acessórios de uma única cor o dia todo, durante todos os dias. Valeria “ValBlu” McCulloch (designer de sapatos) escolheu a cor azul para compor o seu dia-a-dia. Ela revela que, vestir a cor azul é como estar em um sonho o dia inteiro.Ja Rebecca Turbow abandonou o turquesa (usado por 8 anos)e mudou para o cinza/prata em setembro do ano passado.



Q coisa nao ?
Tudo azul...parece ate musica !! hehehe

Retirado do blog abaixo...Leia mais :


Como eu adoro a cor preta,fui pesquisar
Encontrei algumas coisas divertidas:





Pra quem quiser aderir ao preto, itens tem de sobra...
Adoreeeei...rs

sábado, 22 de março de 2008

Customize !!!

CUSTOMIZAR - Dar um toque pessoal a uma roupa ou objeto.
E hoje em dia tudo se customiza...
De roupas a moveis e carros.

Enjoou daquela calca jeans super velha ??
Quer inventar algo de diferente ??

Rasgue, corte, coloque tachinhas, babados na saia...
Vale colocar broches/bottons, laços de cetim (pra quem curte um look mais fofinho, fica uma graca).


Abuse da criatividade, tenha pecas estilosas.
Nada mais legal do que ter uma roupitcha com a nossa cara ne??




Gostei dessa ideia ai de cima...veja outras :


sábado, 15 de março de 2008

História do Rock em filme: Anos 70

Aproveitando que uma forte tendência desse inverno será os anos 70, vai aí uma breve listinha de filmes para ver nesses dias de chuvas intermináveis torrenciais!!!

Quase Famosos

William Miller se torna repórter da revista Rolling Stone aos 15 anos de idade, no ínicio dos anos 70, graças a sua irmã que saí de casa cansado das limitações de sua mãe deixando todos os seus discos para ele, fazendo-o se apaixonar pela música. Wlliam parte para cubrir a turnê da banda Stillwater, e acaba se apixonando pela namorada do vocalista a "Penny Lane".

O filme foi possu
i vários personagens inspirados em artistas do rock, como o guitarrista da banda, interpretado por Billy Crudup, foi inspirado em Glenn Frey, do Eagles; o ator teve aulas de guitarra com Peter Frampton, mas quem gravou as músicas do filme foi Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam. Fatos como a cena do avião no meio de uma tempestade ocorreu quando Crowe (o diretor) viajava com o The Who. E a Penny Lane foi inspirada numa pessoa real, uma amiga do diretor. Há personagens que realmente existiram como Ben Fong-Torres, editor da Rolling Stone, e Lester Bangs, um dos mais famosos críticos de rock.

O filme recheado de trilhas sonora com mais de 50 canções rock 'n roll.

1972

Sim, tenos filmes brasileiros falando sobre o rock, 1972 e a história de Julia uma aspirante jornalista de rock, e Snoopy um músico no inicio de carreira. O filme aborda superficialmente sobre a ditadura militar, mas o interessante é ver como foi mais ou menos esses anos no Brasil e no Rio de Janeiro. O filme tem um elenco meio fraquinho, a trilha sonora não é lá essas coisas, e só se fala em Rolling Stones mais uma musica deles que bom mesmo nenhuma, tudo isso devido ao baixo orçamento, por isso vale uma colher de chá...

Detroit Rock City

Infinitas bandas vieram de Detroit, mas o filme não fala de nem uma dessa bandas em especial, ele fala sobre quatro caras fãs do Kiss, que querem assistir o show da banda de qualquer geito, um chegou a possuir os ingressos mas a sua mãe os queimou então eles tentam de tudo para assistir a show.
O título é uma referência explícita à canção que a banda aparece tocando no final. A trilha traz ainda sucessos de várias outras bandas, como AC/DC, T-Rex, Sweet, Thin Lizzy, Black Sabbath, Ramones, David Bowie e outros.
Esse filme e cheio de exageros e fanatismo, perfeito para os fã da banda, e o legal e ver o visual da banda nos anos 70 com toda aquela caracterização.

O Verão de Sam

Um psicopata serial chamado “O Filho de Sam" está a solta aterrorizando toda uma vizinhança, e outros acontecimentos somam-se a essa história, como o fato desse ter sido o ano mais quente da cidade até então e um grande blecaute que provocou uma onda de saques.

O filme se passa na época do disco music e também do surgimento do punk, que são representados por
dois casais, o primeiro casal usam roupas da época, são frequentadores de discotecas e tentam até entrar no lendário Studio 54. Ritchie e Ruby é um casal punk, que formam uma banda que chega a tocar no lendário CBGB, o templo nova-iorquino do punk.

No filme mostra o atrito entre os 2 estilos, e a paranóia da sociedade com o que é diferente, Ritchie e o principal suspeito dos crimes por apenas ser "estranho" aos olhos da vizinhança, e enquanto isso o assassino continua a matar.

A trilha sonora e quase todo disco music, a não ser por 2 musicas do The Who: as canções "Baba O'Reily" e "Won´t Get Fooled Again".

Velvet Goldmine

Glam ao extremo, Velvet Goldmine, fala sobre o período do glam rock, ocorrido após o fim do sonho hippie e antes da revolução punk. O glam levava homens e mulheres a estravagância nas roupas super coloridas, muita maquigem, acessórios pesados, era época do amor livre dos hippies, não importava o gênero e sim o glamour.

Inpirada na vida do David Bowie, que odiou o roteiro e não permetiu que nenhuma de suas musicas estivesses no filme a não ser
"Velvet Goldmine" que não estava registrada. Tiveram que inventar vária musicas novas que foram cantadas pelos próprios atores. Também tiveram uma ajudazinha nas composições com conhecidas de Lou Reed, T-Rex, Gary Glitter e Brian Eno.

A história e são inspiradas em Cidadão Kane : há um jornalista (Christian Bale) na década de 80 que tenta fazer uma matéria sobre Brian Slade, desaparecido após forjar sua morte. À medida que vai reconstruindo a vida do astro, a realidade se mistura com seqüências de fantasia e videoclipes que lembram o que era produzido na época, com o pézinho no kitsch.

Varias pessoas do rock se envolveram no desenvolvimento do filme
Os integrantes do Placebo aparecem como músicos de bandas e gravaram uma canção de Marc Bolan para a trilha sonora. O personagem Brian Slade possui um grupo chamado Venus in Furs, o mesmo nome da famosa canção do Velvet Underground. No disco da trilha sonora, os músicos da banda são Thom Yorke, Jonny Greenwood (ambos do Radiohead), Bernard Butler (Suede), Andy Mackay (Roxy Music). A banda de Curt Wild é formada no disco por Ron Asheton (Stooges), Mark Arm (Mudhoney), Thurston Moore e Steve Shelley (ambos do Sonic Youth).



Vests , vests, vests






Nada como usar um colete pra dar um up no visu !!!!
Basicos, extravagantes, jeans,com risca de giz, couro, oncinha, patches( com patches eh muito comum entre bangers que curtem trash metal...vide o ultimo modelinho, old school total !!)
Eu prometo ir explicando aos poucos cada vertente/estilo do heavy metal...
Rockers,Punks, Hard rockers e estilosos em geral adotam, portanto:

Escolha seu modelo e arrase !!! uhuuu

domingo, 9 de março de 2008

Saltos exoticos

Pra quem curte saltos exoticos e aracnideos, nada mais apropriado q este modelo basico...
heheh gostei da ideia
So acho q se fosse preto ou vermelho ficaria mais legal ainda

sexta-feira, 7 de março de 2008

Keith Richards and Louis Vuitton ???

Keith Richards, o lendário rocker , virou modelo da marca Louis Vuitton.
Pois é...Isso mesmo !!

Para o diretor de comunicação da grife, Antoine Arnault, a idéia é causar estranheza e chamar atenção das pessoas ( q coisa, nao ?? atenção totaaaal, rsrs)




Keith posa com sua guitarra ( lógicoooooo) e seu cachê foi doado à uma instituição.
O anúncio deverá começar a aparecer em revistas , em abril !!!!!

Bom, no melhor estilo junkie desleixado ,Richards sempre vai chamar atenção por onde passar... e eu adoroooo isso !!! rsrsss

More : http://www.stars-news.info/web/pt/mick-jagger

terça-feira, 4 de março de 2008

Botando as perninhas para fora: Rápida história da Mini-Saia


A mini-saia uma peça obrigatória no guarda de toda mulher, surgiu nos anos 60 quando Mary Quant deu uma tesourada no vestido da famosa modelo Twiggy, não imagina a repercussão que eria ter tal peça.

Mary Quant sempre chocou multidões por suas ousadias, em sua boutique ,"Bazaar ", que ficava em Londres a King´s Road, no elegante bairro de Chelsea, ela começou fazendo suas próprias roupas, depois decidiu vende-las, mas achava a moda "terrivelmente feia" . Seu ato apenas teria de vez registrado na moda uma têndencia que nas ruas de Londres e Paris já existiam, que eria continuar a acompanhar os jovens "rebeldes" dos anos 60.

Depois a mini-saia deixou de ser peça de "jovens rebeldes" e passou a ser adentrar ao guarda- roupa das até mais conservadoras da sociedade europeia.

O surgimento da mini-saia, estava no espírito dos anos 60 de liberdade, dos hippies "paz e amor" que eram contra a guerra do Viatnã, o mundo passava por uma enorme revolução, e a moda como sempre consome essa energia, e também decide revolucionar.

*Uma dica pra quem ama mini-saia: Se for usar, use na parte de cima uma blusa mais comportada, já que vai mostrar as pernas, não precisa mostrar tanto os seios e o resto.

Lembre-se sempre escolher oque parte do corpo por em evidência, e não perna-bunda-peito, pode ficar vulgar.

Beleza e Estilo Dandy




São pessoas inspiradas pelo estilo dos dandies Vitorianos( homens do século XIX, com senso estético apuradíssimo, a lá Oscar Wilde).


Como o dandismo era um movimento contrário ao exagero de po-de-arroz e uma crítica sutil a nobreza, trouxe uma nova forma de beleza masculina. A preocupação com a perfeição dos trajes estavam acima de tudo.Podemos notar ainda o uso de calças mais ajustadas.As roupas eram usadas tambem como revolta aos valores da sociedade da época.Imagem era tudo.



O dândi de hoje , adota cartolas,fraques, bengalas, roupas elegantes e excentricas q nos remetem a era passada. Mulheres tb usam. Os cabelos são sempre bem cuidados , em geral grandes( mas isso não é uma obrigação)
E de maquiagem, quase sempre lápis preto nos olhos...não usam muito make-up nao, galera !!






o super estilista Karl lagerfeld,a la dandy, sempre elegante!!! adoro este look...rs



Querem ler mais ??