quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Wayfarer rocks!



Sabe o que Kim Novak, Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, John Lennon, Bob Dylan, James Dean, John Kennedy, Andy Warhol, Os Blues Brothers, Elvis Costello, Jack Nicholson, Alex Kapranos têm em comum?Um Ray-Ban Wayfarer.

Fabricado em 1952 foi uma revolução no design de óculos por ser o primeiro modelo todo feito em acetato. Objetivo era mudar as antigas armações que eram de metal para um material mais leve, acabou que virou simbulo de mordenidade entre divas e astros do rock n' roll!!!!

O Rayban Wayfarer é o óculos mais vendido e copiado de toda a história!!! A Rayban o relançou a pouco tempo, um dia desses em ipanema por um milagre eu vi esse óculos maravilhoso numa vitrine, maaaaaaaaaas eles tava no preço de R$ 600,00, Bléu bléu bléuuuu, eu me F***, neah?! Por que não posso pagar isso em óculos, baby!!1 Mas quem sabe eu encontro uma copia parecida por ai!!! Bom acho que vi alguma coisa próxima na Chilli Beans, aii da ate para comprar!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

pois e...por enquanto a gente baba msm ou desembolsa os 600.00, uuuuuuuui

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila de Oliveira disse...

não tô podendo nem com os Feijões Apimentados, sabe?! =D

Rachel disse...

Aii menina eu também!!! To dura que nem coco!!

Eti disse...

Eu vendo, e bem mais barato que as óticas. Ainda restam 2 unidades na cor preta. 100% autêntico.

sahara_hotnight@hotmail.com

@ddavidsay disse...

É verdade, os Wayfarer são realmente caros, aqui na Paraíba são 500 reais... mas tenho um amigo que vende as copias mais originais que eu já vi na minha vida por 75 reais !