terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Descubra o seu estilo! DICAS


Aqui vai umas dicas, para aquelas pessoas que tem duvidas ainda na hora de comprar, pois não sabe muito bem ainda qual e o seus estilo, ou quais peças combinam mais com sua personalidade.

Se conhecer- E muito importante que você saiba, quem você é, quais são seus gosto próprios, como os lugares que frequenta, as pessoas que se relaciona, gosto musical, filmes, personalidades, tudo o que gosta e motivo de inspiração, sempre esteja atenta a vestuário quando for a um show, for assistir a um filme, ou quando ver aquele artista que tanto gosta, assim você terá muitas ideias novas na hora de ir as compras.

Esteja informada- Esteja sempre antenada ao que a moda pode lhe oferecer, sempre leia muito, assista programas, filmes, tudo que há sobre moda, sempre descobrirá coisas, roupas, acessórios, estilos novos que você pode se identificar.

Faça uma geral no guarda-roupa -
Isso todo mundo deve fazer pelo menos 1 vez ao ano, as mulheres usam de 20 a 50% do guarda-roupa, então livre-se de tudo o que não usa, que está velho, e que não serve mais, doe as peças que não quiser, e assim que se livrar das peças inúteis, organize as que irá usar, em estações, já basta organizar uma parte em inverno e outra em verão, se não tiver um guarda-roupa que poça separar as roupas em cada parte do guarda roupa, o jeito e amarrar um lencinho entre as roupas no cabideiro, para separar as roupas e não deixar que depois elas se misturem todas de novo, tente manter sempre essa arrumação. As roupas que ficaram na hora da compra será uma referência.

Indo as compras -
Não seja compulsiva, não compre uma peça que gostou de cara, nem porque ela está na moda, pense se combina com você, se realmente gosta, se combina com o seu corpo, se a cor combina com sua pele, e principalmente se ela combina com o resto do se guarda-roupa, pois não adianta nada pagar uma fortuna em um vestido maravilhoso, se depois terá que comprar, sapatos, bolsa, brincos, pulseira, para combinar com ele. Tenha peças básicas e clássicas como: calça jeans, blusa branca, vestido de uma cor básica, etc. Eu escrevi um post só falando de peças básicas que devemos ter em nosso guarda roupa. AQUI

Se valorizando -
Não é sempre agente da para usar tudo que achamos lindo, temos que respeitar nosso tipo físico, e usar peças ao nosso favor, e esconder o que nos não gostamos em nosso corpo, o que pode ficar otimo na sua amiga, pode ficar horrível em você e vice-versa. O negócio e sempre esta experimentado peças novas na frente do espelho (lógico) para ver se lhe cai bem, nem sempre acredite nas pessoas que te diz "Ficou Bom..." (bom não é otimo). A Gi já falou sobre estilos de tipo físico. AQUI

Invista em acessórios - Compre diversos acessórios que tiver mais haver com você, o acessório faz roupa muitas das vezes, ele finaliza o look. Eles também podem disfarçar o que você quer esconder, por exemplo chamar bastante a atenção par o colo com colares para desviar a atenção da barriga.

Cabelo e maquigem - Um bom corte e uma boa maquigem também ajudam muito no seu estilo, tenha um corte e uma maquigem que tenha haver com você.

Não tenha medo de ousar - Sempre esperimente peças novas, tente combinações diferentes, cores novas, e etc.

Estilo eterno - Somos mistura de 2 ou 3 estilos, eo nosso estilo nunca muda, apenas amadurecem.

Nenhum comentário: