sábado, 22 de dezembro de 2007

Roupas básicas de um guarda roupa

Sempre pinta uma duvida oque devemos comprar, oque devemos vestir, e qual são as peças essênciais que um guadar roupa tem que ter...
Tá tá tem gente pensando, "iii Rachel que dar uma de personal", ahhahaha nem quero, apenas vou tentar tira duvidas que muita gente tem, na hora de comprar e montar um guarda roupa.

A aqui vai as principais peças que todo guarda roupa deve ter, sempre invista em peças de boa aqualidades, uma dica que eu do e que quando for comprar uma peça pense no custo-benefício, se vc for usar bastante a peça pode investir, agora se modinha descartavel prefira peças mais baratas e de qualidade inferior.

Com essas peças seu guarda roupa estará equilibrado para qualquer ocasião.

- Calça preta
- Calça jeans
- Camisa branca
- Modelos de camiseta em malha
- Um terno
- Uma saia diferenciada
- Um vestido coringa.

Sapatos e bolsas : Nada de entrar no shopping que nem uma louca desvairada e sai comprando tudo que sapato e bolsa so pq são lindos, na hora de comprar sapatos pense nas bolsas que possui e quando for comprar bolsas recomendo o mesmo.

Preocure comprar bolsas de de cores basicas e neutras (bege, preto, marrom, dourada, prata, branca) , tenha bolsas em varias tamanhos diferentes, para que possam se adequar a diverssas ocasiões, por exemplo: Maxi-bolsa preta para o dia-a-dia, bolsa carteira prata para festa.
E claro que vc pode tb comprar bolsas coloridas e estampadas, mas depois que vc tiver pelo menos as essencias, tipo uma bolsa preta e outra marrom, com bolsas de cores basicas vc podera ter uma variadade grande de sapatos coloridos.

Quando for comprar sapatos pense no comforto(tá táaaaaa eu sei que nem sempre agente consegue!! pelo menos tente!!! hahahha), não adianta vc comprar uma sandália liiiinda de salto agulha caríssima se não consegue se manter em pé nele por muito tempo, compre sapatos mais sofisticados para ocasiões especiais, e na hora de usar deixe os coloridos para o verão e os mais neutros para o inverno.


Acessórios : Invista tudo nos acessórios, sempre bem coloridos, eles fazem toda a diferença para em um look, prefira os acessórios pratas para cores frias, e os dourados para cores quentes, sempre tem aquela regrinha que acho que a maioria ta careca de saber né? Se for usar brincos grandes e chamativos, não use colar e vice-versa para não brigarem entre si. Vc pode fazer o seguinte se usar brincos chamativos, vc pode usar pulseiras tb, no caso do colar vc pode usar aneis grandes, acho que assim equilibra bastante.


Cores: Na hora de montar um guarda roupa tb tem que pensar nas cores que fica melhor em vc... mas esse assusto fica para oooouuuuuutra postagem!!

*Na hora de combinar não precisa combinar bolsa marrom, com sapato marrom não precisa ser a mesma cor, pode ser cores que se combinem, se a cor for quente combine com outra cor quente, e o mesmo com as frias...

Um looks para se inpirar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelas dicas =D

Anônimo disse...

Oi!!! Você poderia colocar outros looks pra gente se inspirar, com roupas básicas e acessórios que fazem elas servirem para diversos estilos? Daria um novo post... Ou será que estou querendo demais?
Beijos!

Anônimo disse...

Coloquem mais looks assim fica mais fácil na hora esperimentar...

Anônimo disse...

ola raquel...
Obrigadissima pelas dicas foram otimas...
mas será que poderia postar tambem para mulheres de estatura baixa...
gostaria de saber mais sobre isso...
bjossss