segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mercado Erotico

Andei ocupada dias atras e acabei nao tendo tempo pra postar .Finalmente a semana acabou , pude voltar a net e adivinhem o que eu encontrei

EROTIKA FAIR 2008 – SEM PALAVRAS.
Pra quem nunca ouviu falar, esta eh uma feira realizada em sampa, voltada ao erotismo,tendo como lema "A Pornografia está nos olhos de quem vê, e não no que é visto" a feira trabalha com expositores trazendo novidades em produtos, serviços,perfomances,exposicoes e loooogico moda tambem !


A 12ª edicao , comeca este mes, dia 11 e lança o desafio: pense "sexo" sem nenhuma palavra. O que acontece com o corpo e com a mente quando bate o desejo? Os pêlos eriçam, as pupilas dilatam, o coração bate mais rápido e forte... uuuuuuuuuui
O evento ganha cliente a cada ano, sinal de que o mercado erotico esta em expansao.Lojas de brinquedos para adultos, lingerie e fetiche estao surgindo com tudo e para diversos tipo de publico.


Pra quem curte couro, correntes, S&M entre outras coisitas mais, a SexBrasil expoe la e tem uma linha voltada pra este publico...a cara do rock/heavy metal ne ??
veja o site : http://www.sexbrasilmodaerotica.com.br/main.htm

3 comentários:

Rachel disse...

Nossa, imagina daqui uns tempos ter um shopping erótico, igual que tem nos estados unidos. O povo brasileiro acha que são fodas na cama, mas na verdade todo mundo tem a mente muito fechada, para novas experiências, e o legal dessas feiras e abrir a mente desse povo cheio de pudores.

Priscila de Oliveira disse...

é safadinha mesmo...

Oi?! Foda na cama?! Hihihi...

Gi Tomaz disse...

ui ui

um shopping seria ate divertido !!! daqui uns 50 anos , quem sabe...rs