sexta-feira, 30 de maio de 2008

Rock Movie

Aproveitando o friozinho e as ferias ...indico uns filmes basicos que todo fa de rock e cinema deve assistir( alem de prestar atencao nos modelitos usados pelos rockers das telonas):

Trick or Treat ou Rock do Dia Das Bruxas.

Conta a historia de um fa de heavy metal q se desilude quando seu maior idolo (um desses rockers q usam maquiagem )morre num incendio.Entra em cena o DJ Nuke, nada mais nada menos q Gene Simmons, que presenteia o menino com uma cópia do último e não-lançado disco do falecido, cheio de mensagens subliminares que acabam trazendo o rocker de volta a vida.,surgindo muitas confusoes.O filme conta com Ozzy Osbourne interpretando um reverendo (???) hehehee, comedia total !

Nao preciso dizer q a trilha sonora e bacaneeerrima, sendo assinada pela banda Fastway, e o visual e bem aquele cliche dos anos 80.

video do filme
http://br.youtube.com/watch?v=96j4v_DNmgQ

Ruas de Fogo

Motos ,luzes e rock n roll.
Ellen Aim (Diane Lane) uma cantora de rock é seqüestrada por Raven Shaddock (Willem Dafoe) líder de uma gangue de motoqueiros. Seu namorado e empresário Billy Fish (Rick Moranis) contrata Tom Cody (Michael Paré) para resgatá-la. O que ele nem desconfia é que Tom é ex-namorado e o grande amor de Ellen.
Figurino extravagante, com leggins, cores vibrantes, sapato salto 15 vermelho, vestidos de paetês e costas nuas e tipicamente anos 80( apesar do filme ter sido inspirado em quadrinhos e filmes juvenis dos anos 50) além, claro, da trilha sonora que traz um repertório variado dos anos 80 e vai do rock até um estilo permeado pelo dance.
uhuuu...adoro este tb...assitam jaaaaaaaa

Os Cabecas-de-Vento


Besteirol, besteirol, besteirol...

Chazz (Brendan Fraser), Rex (Steve Buscemi) e Pip (Adam Sandler) são os integrantes da banda de rock The Lone Rangers, que não obtém atenção das gravadoras. Assim eles invadem a rádio KPPX, especializada em rock, com armas de brinquedo e obrigam o DJ Ian (Joe Mantegna) a tocar sua fita demo, provocando grande confusão e conquistando a simpatia de vários roqueiros.
Destaque: Lemmy Kimilster faz uma ponta e o visu da namorada do vocalista ( Kayla ) eh bem bacana, adoroo


Por hoje eh so, em breve deixo mais uma listinha basica pra vcs !
More:

FASHION GREEN



Por mais desinformado que um cidadão seja, é impossivel não perceber que estamos em crise.Os recursos naturais estão sumindo, graças ao abuso com que o Homem trata o ambiente em que vive.Portanto nada mais atual do que tentarmos reverter esta situação !


Temos uma série de movimentos que sugerem alternativas a essa vida desenfreada voltada ao consumo excessivo. Isto se reflete na moda tb :


Se em meados de 70 tinhamos hippies fazendo roupas e enfeites de maneira artesanal , atualmente grandes indústrias têxteis mostram-se preocupadas com a questão ambiental, produzindo peças ecologicamente corretas, como é o caso do Wal-Mart e grifes como Armani, Levi's e Timberland.



São utilizados por exemplo algodão sem o uso de agrotóxicos, cosméticos feitos a partir de produtos orgânicos ,sandálias e chinelos de pneus reciclados, fibras de cânhamo que além de evitar o desmatamento das florestas, duram 3 vezes mais que o algodão ...A Levis por ex. lançou em 2006 uma linha de jeans 100% "verde", batizada de Levi's Eco. Ja a Armani incluiu em sua coleção uma calça feita de cânhamo...








Pra quem desejar fazer a sua parte , opções nao faltarão.
Eu acho isso oooótimo, pois o planeta é um ser vivo e merece ser tratado como tal !


Dicas pra se tornar um fashion green:

Marca brasileira que utiliza o cânhamo como matéria-prima:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16109570

Aproveito e informo sobre o Prêmio Eco Fashion Brasil 2008 que visa descobrir novos talentos na área de design de moda,incentivando a descoberta e a utilização de alternativas que nao agridam o meio ambiente. As inscricoes irao até 18 de Julho de 2008, pelo site
http://www.ecofashionbrasil.com/

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Anne Nurmi , Lacrimosa e Moda



Para quem nao sabe, Lacrimosa eh uma banda que mescla uma infinidade de estilos, combinando Heavy metal, Musica classica, uns toques de Darkwave, progressive, e pasmem, ate Tango !!!

O nome Lacrimosa foi inspirado em Réquiem, de Mozart


Idealizada por Tilo Wolf na fria Alemanha, a banda conta ainda com Anne Nurmi nos teclados e vocais . E onde entra a moda ??





A moda , ou melhor, o estilo fica por conta de Anne , ja que em meio a correria da banda, ela ainda arruma tempo pra desenhar os modelitos usados por ela e Tilo, tanto em shows, fotos e no dia-a-dia...Todas as roupitchas sao assinadas pela moca .
Tudo a ver com o estilo deles e seus fas.
Ai umas fotos pra vcs sentirem como eh o espirito da dupla :


Como eh sabido a cultura under so se mantem viva gracas ao enorme numero de artistas que se dedicam e contribuem com ela, ao longo de anos. Legal , nao ?
**More: