quarta-feira, 16 de abril de 2008

BABES in TOYLAND -

Eu sou apaixonada pela Babes in Toyland assim que eu a descobri, quando vi vários bonequinhos desses pendurados na vitrine da loja Q-VIZU no shopping Rio sul em Botafogo, a marca desenvolveu toys de uma série de ícones dos anos 60, chamada “The 60’s Darlings”. Além de bonecos de Andy Wharhol, Elvis Presley e David Bowie, a linha tem ainda as musas Twiggy, Peggy Moffitt, Edie Sedgwick e Audrey Hepburn. Eles também tem outros toys como do Woody Allen, Barbarella, Dr. Spock, Marylin Monroe, Kiss e muuuito mais!!!Tudo muiiito lindo!!! AAA Da vontade de comprar todos...
Edie Sedgwick e Andy Warhol

sábado, 12 de abril de 2008

Bullet belt


Bullet Belt = Cinto de bala



Uma das marcas registradas do guarda-roupa de muito headbanger !!
Assim como a calça camuflada e os coturnos , eles são usados para transmitir força e agressividade.Eles nos remetem ao militarismo e luta pelos ideais.

Pra quem curte a idéia, e o visual mais old school , bullet belts são indispensáveis !!!




Em dois tempos:
Lemmy Kilmister, do Motörhead, em fase mais atual.Abaixo, Lemmy na dec de 80...sempre com seu cintinho de cartucheira , foi um dos pioneiros.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mercado Erotico

Andei ocupada dias atras e acabei nao tendo tempo pra postar .Finalmente a semana acabou , pude voltar a net e adivinhem o que eu encontrei

EROTIKA FAIR 2008 – SEM PALAVRAS.
Pra quem nunca ouviu falar, esta eh uma feira realizada em sampa, voltada ao erotismo,tendo como lema "A Pornografia está nos olhos de quem vê, e não no que é visto" a feira trabalha com expositores trazendo novidades em produtos, serviços,perfomances,exposicoes e loooogico moda tambem !


A 12ª edicao , comeca este mes, dia 11 e lança o desafio: pense "sexo" sem nenhuma palavra. O que acontece com o corpo e com a mente quando bate o desejo? Os pêlos eriçam, as pupilas dilatam, o coração bate mais rápido e forte... uuuuuuuuuui
O evento ganha cliente a cada ano, sinal de que o mercado erotico esta em expansao.Lojas de brinquedos para adultos, lingerie e fetiche estao surgindo com tudo e para diversos tipo de publico.


Pra quem curte couro, correntes, S&M entre outras coisitas mais, a SexBrasil expoe la e tem uma linha voltada pra este publico...a cara do rock/heavy metal ne ??
veja o site : http://www.sexbrasilmodaerotica.com.br/main.htm

domingo, 6 de abril de 2008

Meninos Inspiram-se!!!

Para os meninos que gostam da combinação rock+moda se inspirarem nestes 3 "Rock Icons", e aproveitar e ver os filmes, e ficar de olho nos figurinos!!


* Jaqueta de couro para os fãs de Dylan (filme "I'm not there"), sobretudo preto para os fãs de Curtis ("Control") e camisa branca justa com colete preto para os fãs de Jagger (documentário sobre o Rolling Stones do Scorcese).

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Imelda Marcos e seus 3.000 pares de sapatos



Foi assim que a ex primeira-dama das Filipinas ficou conhecida pelo mundo, Imelda Marcos a mulher dos 3.000 pares de sapato. Esposa do ex presidente das Filipinas o ditador Ferdinando Marcos, de quem foi cúmplice durante seus 21 anos de mandato, em várias falcatruas.
Imelda veio de uma familia da alta sociedade, nasceu em 1929 nas Filipinas , mais especificamente na província de Leyte, onde competiu o seu primeiro concurso de Miss local, aos 18 anos, recebendo o título de "Rosa de Tacloban". Depois venceu outro concurso recebendo o título de "Miss Leyte"
Nos anos 50 recebeu mais um título de "Musa de Manilla" como consolação do prefeito de Manilla, após ter sido derrotada no concurso "Miss Manilla", indignada contestou o resultado do conscurso e disse ter sido "marmelada" (é... Não sabe perder).
Em 1954 conheceu o deputado Ferdinando Marcos, afobados casaram com apenas 11 dias de noivado, na Catedral de Manilla, nesse dia Imelda ganhou, brincos, anel de casamento com 10 quilates, e um bracelete com 11 gemas uma para cada dia de noivado.
Como primeira-dama Imelda Marcos, era o principal destaque da carreira do marido, numa clara demonstração de nepotismo sendo promovida para vários cargos públicos.
Ela foi uma espécie de embaixatriz, exercendo o papel fundamental das relações diplomáticas entre as Filipinas e a extinta União Soviética, e países do oriente médio.
Teve uma certa ocasião em que os Beatles foram tocar no país, Imelda os convidou-os para um café da manhã, a banda não compareceu e Imelda ficou furiosa, achando um absurdo monstruoso, que influenciou a revolta dos filipinos contra os musicos que foram obrigados a se mandarem do país.
Imelda desviou milhões de doláres dos cofres públicos, para manter a vida extravagante, para comprar jóias, roupas , casas, apartamentos, e principalmente sapatos. Seus lugares preferidos para de compras era nas grifes de Nova York e nas capitais mais importantes da Europa.
Comprou diversas propriedades em Manhattan, entre elas os edifícios Crown e Herald Center, o primeiro custando US$ 51 milhões e o segundo, US$ 60 milhões!!! Ela e seu marido possuíam contas fantasmas em paraísos fiscais, e até uma conta na Suíça com nomes falsos :Ferdinando era "William Saunders" e Imelda era "Jane Ryan".
Em 1986 o povo filipino invadiu o palácio presidencial e descobriram que a ex primeira-dama possuía já cerca de 1.200 pares de sapatos carissímos. Depois Imelda disse ao seu povo necessitado que centenas dos pares de sapatos eram presentes de "admiradores". Cara-de-pau!!!Em meados de toda essa luxúria estava o filipino que grande parte vivia em condições de pobreza e miséria.
Hoje em dia Imelda Marcos e viúva, possui um museu para exibir os seus sapatos, na cidade de Marikina conhecida como a capital dos sapatos. Centenas de sapatos são da época que ela fugiu das Filipinas com o o presidente, em 1986. Certa vez disse Imelda sobre a ocasião a um jornalista "Eles foram aos meus armários em busca de esqueletos mas, graças a Deus, tudo o que encontraram foram sapatos, lindos sapatos" .
Não satisfeita desenvolveu uma coleção de bijuterias, com cristais e pedras vintages, que sobraram de seus trajes e adornos, o estilo é rebuscado e exuberante, de uma cafonice primorosa. O site é Imelda Collection.
Imelda Marcos depois de seu exílio ao contrário de seu falecido marido, voltou para as Filipinas, e concorreu a 2 vezes ao cargos de presidência da República, também se os filipinos votassem nesta mulher ... Seriam um bando de otários!!!. Apesar de Imelda ter uma grande contribuição para a moda com seu museu, não deixa de ser uma pilantra, que roubou milhares de filipinos esfomeados, durante 2 décadas. Não tem como ser esquecida e nem perdoada.

Há um livro sobre Imelda Marcos, Ascensão e queda de Imelda Marcos - Carmen Navarro Pedrosa.

Enquanto isso no Brasil...Nosso presidente parece esta seguindo o mesmo caminho de Imelda, após ter encomendado 80 paletós diferentes este ano.